Ajuda

 

Perguntas Frequentes (FAQ)

 

Quanto tempo demora em média o envio de uma encomenda?

O prazo de entrega de material em stock é entre 2 a 3 dias úteis. A quando da sua encomenda e caso o produto encomendado já não se encontre em stock, a STI entrará em contacto consigo para o informar do prazo de entrega e receber novas ordens em relação à encomenda.


Trocas e Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos são 4 dias após a recepção do bem, e pode fazê-lo desde que:

 

Devoluções de Software - Não aceitaremos devoluções de software cuja embalagem tenha sido aberta, e o software utilizado ou violado de qualquer forma.

 

Garantia

Regra geral todos os produtos vendidos pela STI têm um período de garantia dado pelo fabricante, que cobre os defeitos de fabrico e as eventuais AVarias durante esse período.


Para accionar a garantia é necessário apresentar:

· factura de compra.

· embalagem e respectivo conteúdo (manuais e drivers)

Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia.

 A STI  reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Apesar dos nossos esforços, poderá haver produtos com o preço incorrecto, pelo que verificamos os mesmos no tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda. Caso haja algum erro a STI reserva-se ao direito de não efectuar a venda fazendo a devolução de algum valor eventualmente já pago.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores